Lizha James considera Matias Damásio um ícone da música africana

Lizha James cantora moçambicana

Lizha James

Numa entrevista cedida a plataforma de comunicação Angola “Platinaline”, a cantora moçambicana demonstrou ter bastante carinho pelo compositor angolano Matias Damásio, reconhecendo o seu talento e destacando como um ícone da música africana.

Minha Luz – Lizha James

Enquanto falava sobre a sua nova música “Fonte de Luz”, Lizha James contou que precisava de uma música marcante e penetrante a alma e Matias Damásio era o compositor ideal para tal.

“O Bang ouvia muito Matias Damásio, fui ouvindo os álbuns e é um ícone da música africana, é angolano mas em Moçambique e em vários pontos do mundo é querido”, começou por dizer.

Lizha James & Matias Damasio

Na ocasião, Lizha acrescentou que Matias foi um amigo para o seu falecido esposo (Bang), e dedicou-se o bastante dando todo o seu apoio e conforto, pelo que, levaram seis meses para concluir a música.

“O Matias Damásio abraçou-me à distância, ao telefone, palavras carinhosas, fortes, disse força mulher, estou contigo vamos a isso. Ele entrou em tudo o que eu estava a sentir naquele momento e viveu a minha dor. Daí veio a fonte de luz, um desabafo, um choro, uma força, algo que é aprender a viver com a dor”, disse a cantora

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

O PAI DO LAMENTO REY LOY DIZ QUE “AS MÚSICAS DELE TOCAM MAIS QUE AS DA FORÇA SUPREMA EM PORTUGAL”

Next Post

Emmanuel Macron quer visitar Angola no próximo ano

Related Posts